domingo, 22 de abril de 2012

Resenha – SOLID PERFUME LOCCITANE


E aí pessoal? Hoje tenho uma dica muito legal!!! Pelo menos eu acho suuuuuuper útil, principalmente para nós #Superwoman que passamos o dia inteiro trabalhando e, ás vezes, temos aquele jantar de última hora ou algum evento com o boy. É o solid perfume da L`Occitane, MARA!!! Não ocupa espaço, não derrama e o cheirinho é uma delícia. O meu é o Green tea, super suave e o fixador é ótimo. Podemos usar o perfume  líquido com a mesma fragrância - clássico - antes de sair de casa e podemos reforçar com o solid perfume no final do dia caso necessário. Muito bom, não é? 








A embalagem é fofa!





 Valeu a dica?

Beijos, meninas!

5 comentários:

  1. Adorei a dica!!!! Vcs sabem o preço aqui no Brasil???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Angie! No site da L'Occitane no Brasil tem o valor de R$41,00 e R$39,00 a depender da fragrância.

      Excluir
  2. L'Occitane patrocinou o festival "Música em Trancoso", conheci alguns produtos, mas esse para mim é novo. Adorei. Quero!

    Li, bj. Adorei.
    Neidinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neidinhaaaaa!!! Que bom que gostou... Saudades também, bjos.

      Excluir
  3. Amei esse perfuminho!...coloquei o link no meu "Face"!

    ResponderExcluir