segunda-feira, 30 de abril de 2012

Compras da Semana


Olá!!! Bem, essa semana fizemos umas comprinhas boas... segue as dicas...

- IMAGINARIUM




Essa aquisição foi totalmente culpa de umas amigas... fui acompanhá-las na loja da Imaginarium no Centro do Rio e me deparei com essa coisa fofa, linda e cativante rs... não resisti tive que levar!!!! Ameiiiiii


Além da bolsa, Tb fui obrigada (então tá né?!rs) a arrematar essa graciiiiiiiinha #Hebe feelings de caixinha auto-falante. Ela é em formato de fita k7 (aff... véia)... o som não vai às alturas não, mas super funciona para você ouvir aquela musiquinha enquanto está se arrumando, tomando banho, lavando louça... sei lá...rsrsrsr... o fato é que ele é super portátil (funciona com três pilhas AAA, a famosa pilha palito) e tem essa saída de cabo auxiliar que vc pode plugar no iPhone, iPod, etc...






- MARIA BONITA EXTRA


Dei uma passadinha inocente na Maria Bonita Extra e fui apresentada a essa belezinha!!! Não resisti tive que levar!!!
Ainda não consegui usar porque o clima do Rio não tem nos permitido usar nada que tenha mangas kkkkkk...

Na frente ele é inteiro





Na parte de trás ele tem uma abertura  na altura da cintura... lindo né?!


- JUMP’S



Essa camisa foi um achadoooooo!!! Ela é de uma loja chamada JUMP’s (tem no Centro do RJ)  Ela é linda com esse chifon transparente e os detalhes em cetim... ficou phyna demaaaaais!!!

 é isso, povo!!!!
 besosssss



- FESTA NA LEELOO

Gente, minhas compras da semana foram uma festa na Leeloo!!!

Vamos as fotos...




Passeando no shopping passei em frente a vitrine da leeloo e vi esta blusa de poliéster azul que me chamou a atenção pela cor vibrante e super bonita. OK, entrei na loja e... é claro, me empolguei com outras “cositas”. #espiritoconsumista.

Ameiiiiii essas peças! A azul marinho tem uma rendinha na parte de trás e é mais comprida. Da para usar com legging e um cintinho para compor o look! A outra, rosinha bebê, tem aquelas aberturas nos ombros super femininas e modernas. São super versáteis e podemos usá-las em várias ocasiões: trabalho, almoço, jantar, reunião com as amigas. Enfim, acho que valeu a pena.

Espero que gostem!

Beijuuu

Um comentário: